Esperamos que você tenha ficado satisfeito em comprar com a gente. Mas se por acaso você desejar trocar ou devolver por algum motivo, a gente te explica como funciona!
Aqui nós respeitamos nossos clientes e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas/devoluções antes de serem enviadas, devem ser comunicadas dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme rastreio, por email através do endereço [email protected] ou através do nosso WhatsApp (13) 99680-0330, informando o número do pedido, motivo da troca/devolução e em caso de devolução seus dados bancários ou pix. A encomenda deverá ser enviada juntamente com a nota fiscal, em perfeito estado e com etiqueta externa afixada na peça no endereço fornecido em nossos canais de comunicação.
Ressaltamos que qualquer produto recebido para troca/devolução sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia.
Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Se esses detalhes forem aprovados, enviaremos um cupom de troca no valor da peça + frete de retorno ou realizaremos a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis, de acordo com a escolha do cliente (escolha informada por e-mail/whatsapp).
O frete de envio da troca/devolução é por conta do cliente e o reenvio é por conta da dos Reis.
EM CASO DE DEFEITO
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem) comunique através de nosso WhatsApp (13) 99680-0330 ou por e-mail através do endereço [email protected], informando o número do pedido e uma foto ou vídeo do defeito ou avaria dentro do prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O retorno do produto deverá ser feito juntamente com a nota fiscal, etiqueta e saquinho original de acordo com as instruções dadas em nossos canais de atendimento.
Você poderá optar por receber um cupom no valor da peça + frete de retorno para escolher uma nova peça ou reembolso do valor pago pela peça com prazo de 10 dias úteis.
Ressaltamos que não aceitaremos devoluções de produtos que apresentarem odores, mau uso e/ou alterações feitas pelo cliente. (ex.: ajuste de bainha, etc.)
Em caso de defeito de fábrica o custo do envio será por nossa conta apenas através da logística reversa dos correios com código de autorização de postagem em agência ou coleta domiciliar.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Whatssapp (13) 99680-0330 ou e-mail [email protected].